Top 6: batons vermelhos

Top 6: batons vermelhos

Eles arrasam sempre – não importa a estação! Ninguém duvida que os batons vermelhos deixam qualquer mulher mais sensual, confiante e poderosa. E a gama de tonalidades é extensa – tem nuances pra todo mundo.

Agora, em época de dias frios, quando a tendência é de looks mais sóbrios, vale a pena apostar na boca “TUDO”. É hora de usar da maquiagem pra valorizar o visual!

Eu sou enlouquecida por batons vermelhos e, hoje, apresento a vocês os seis que mais tenho usado. Todos são de alta performance – têm ótima pigmentação e durabilidade. Pela qualidade, é claro que se tratam de versões mais caras. Mas, pra quem não abre mão de bons produtos, o investimento é garantido. Da esquerda para a direita, são eles:

Batom Thin Lizzy

Batom Thin Lizzy

Thin Lizzy, da linha mate da Kad Von D. Fiquei apaixonada por ele desde a primeira vez que o passei nos lábios. É um vermelho meio terroso com leves partículas de brilho (na foto não dá de ver tão bem!), que dão todo o charme. Apesar de não parecer pela imagem, é extremamente seco. Quanto ao gosto e ao cheiro, é tão agradável quanto os da MAC. Aprovadíssimo! Produtos da marca podem ser adquiridos no e-commerce da Sephora (clique aqui).

Batom Rouge pur Couture The Mats

Batom Rouge pur Couture The Mats

Esse tom é o 202, da linha Rouge pur Couture The Mats, da Yves Saint Laurent. Um vermelho intenso, aberto e com bastante brilho. Gosto e cheiro, ok (não são os melhores!).

Batom Motorhead

Batom Motorhead

Caí de amores por esse diferentão: o Motorhead, da linha mate, da Kat Von D. Que cor deusa é essa, minha gente? Olhando pro batom pensamos que é um preto, bem escuro…mas, nos lábios, fica essa maravilha! Produtos da marca podem ser adquiridos no e-commerce da Sephora (clique aqui).

Batom Ruby Woo

Batom Ruby Woo

Claro que o queridinho Ruby Woo, da MAC, não podia ficar de fora da lista! É o vermelho mais certeiro que existe. Fica bem em qualquer mulher (desde que não esteja levemente borrado como o meu na foto), de qualquer idade, e com praticamente todos os looks. Essa é a versão mais opaca da marca – tão seca que precisa ser usada com um primer!

Batom Retrô Rouge

Batom Retrô Rouge

Retrô Rouge, edição limitada da MAC. Não é 100% mate, o que pra mim é excelente, pois hidrata os lábios ao mesmo tempo que colore. Quanto ao cheiro e gosto, não tem o que discutir: a marca é fera nisso. Dá vontade de comer os batons!

Batom Velvet Matte Lip Pencil

Batom Velvet Matte Lip Pencil

E, por último, vem o lindinho Cruella, da linha Velvet Matte Lip Pencil, da NARS (vendido na Sephora). De todos, é o mais prático – não precisa de lápis labial nem de pincel. Apesar de mate, tem um leve brilho. Muito confortável de passar, desliza com facilidade. Esse não é retrátil, temos que apontá-lo. Gosto e cheiro, ok (também não são os melhores!).

Imagens: Isa Van Bellen 

2 thoughts on “Top 6: batons vermelhos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!