Lançamento: chapinha clareia cabelo sem tintura

Alô, alô…loiras de plantão!!!

Acaba de chegar ao mercado uma novidade que promete revolucionar o modo de clarear as madeixas. A empresa norte-americana Pravana apresentou recentemente a sua mais nova obra-prima: a Blond Wand. Uma chapinha (acreditem!) que deixa os fios mais claros em segundos, e o melhor, de forma menos agressiva do que as tintas. OMG!!!

Pra chegar à cor desejada, o profissional deve aplicar o Pure Light Créme Lightener – creme desenvolvido pela marca para ser usado no processo. Em vez de tinta, usa-se a chapinha aquecida pra tonalizar os fios. De acordo com a Pravana, o clareamento em tempo recorde deixa o cabelo em melhores condições. Resultado de muitas pesquisas.

chapinhaclareia2

Pra mostrar o diferencial da nova técnica, a empresa divulgou um comparativo de uma coloração tradicional feita em um salão, que levou cerca de 40 minutos para ficar pronta, e o processo com a nova tecnologia da marca. O lançamento deixou perplexo até o colorista das celebridades, Justin Andreson. Segundo ele, “é o tipo de produto que os profissionais de verdade vão ter e que vai ser o grande diferencial. Não só porque agiliza o processo, mas também por causar menos danos ao cabelo, já que a luz não precisa ficar nos fios por muito tempo”.

chapinhaclareia1

O procedimento parece ser “A” grande solução pras bonitas que sofrem de alergia às tinturas e aos shampoos tonalizantes. E uma “mão na roda” pras apressadinhas, que não têm a menor paciência pra ficar horas em salões.

Curiosidade corroendo….

Imagens: Reprodução

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!