Máscaras faciais frescas para uma pele perfeita

image

Flores, frutas, manteigas, argilas e óleos essenciais vindos de todas as partes do mundo. São apenas alguns dos ingredientes naturais das máscaras faciais frescas mais badaladas do momento. De acordo com a Lush, empresa que desenvolve 10 tipos do cosmético, quanto mais fresco o ingrediente, mais benefícios ele trará quando entrar em ação com a pele. Já que sempre buscamos ingerir frutas e legumes frescos, por que não fornecer o mesmo para alimentar a nossa pele? Ela também precisa de vitaminas, minerais e enzimas pra ficar radiante.

As máscaras da Lush atuam para limpar, esfoliar e hidratar, além de outros benefícios. Pra um resultado satisfatório, o produto deve ficar agindo no rosto de 10 a 15 minutos. E pra garantir uma maior absorção de ingredientes e o máximo frescor, precisam ser consumidas no prazo de um mês. O armazenamento é feito na geladeira. São os únicos produtos que a marca não disponibiliza para venda no e-commerce.

Lush - Máscaras Frescas (3)

Ayesha: clareia a pele com tons diferentes. Produzida a base de mel, aspargos e kiwi frescos, argila, hamamélis (absorvem impurezas e a oleosidade da cútis), vinagre e óleo da flor do sabugueiro.

BB Seaweed: suave e regenerativa. Feita com algas marinhas frescas, amêndoas moídas, absoluto de rosas e babosa, óleo de alecrim (propriedades regenerativas), caulim (remove excessos de impurezas e oleosidade), além de sementes de painço (esfoliação).

Brazened Honey: erva-doce, gengibre, salsinha e coentro são os principais ingredientes para desintoxicar e estimular a pele. A fórmula ainda leva sálvia, alecrim e uma infusão de junípero, com óleos de cardamomo e brotos de cravo (qualidades antissépticas), suco de limão-taiti fresco para limpar a pele, ovos orgânicos, mel e óleo de amêndoas que a deixam macia e hidratada.

Lush - Máscaras Frescas (4)

Catastrophe: feita com mirtilos (antioxidantes), calamina e camomila, óleos de rosas e amêndoas para acalmar, hidratar e proteger a pele dos danos.

Cosmectic Warrior: É A MINHA FAVORITA!!! Desenvolvida a partir do tea tree (antibacteriano) e alho fresco (ajuda a fechar os poros). Juntos atuam para uma limpeza de pele profunda. Também compõem a máscara, uvas verdes frescas, ovos orgânicos (firmeza), mel (propriedades antimicrobianas, maciez e hidratação).

Cupcake: feita com cacau em pó, argila Rhassoul (absorção de impurezas), hortelã fresca (estimula e tonifica), manteigas de linhaça e cacau (maciez e hidratação).

image

Don’t Look At Me: esfolia, hidrata e revigora. Repleta de manteiga de murumuru (nutrição), sumo de limão (tonifica), óleo de neroli da Tunísia (brilho), tofu orgânico (suaviza), xarope de arroz e óleo de toranja.

Love Lettuce: cascas de amêndoas frescas (esfoliação), mel e óleo de amêndoas (hidratação), gel de ágar-ágar (nutrição), fragrância de lavanda fresca (calmante e controle de oleosidade).

Oatfix: compõem a fórmula bananas frescas e manteiga de illipê (nutrição de pele muito seca), farinha de aveia, amêndoas moídas e kaolin (esfoliação).

Rosy Cheeks: TAMBÉM SOU APAIXONADA! Uma mistura de caulim, calamina e óleo de rosas da Turquia para acalmar e restaurar o equilíbrio da pele.

A boa notícia é que cinco potes vazios de máscara fresca dão direito a mais uma da sua escolha (nas lojas físicas). Os produtos vão pra reciclagem. Cada embalagem com 75g custa R$59,80.

Imagens: Divulgação

26 thoughts on “Máscaras faciais frescas para uma pele perfeita”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!