Melhor pó bronzeador da vida: Guerlain

Melhor pó bronzeador

A embalagem é de uma riqueza só. Mas não é só a casca, bonitas! O primeiro e mais famoso bronzer do mundo hidrata a pele, enfatiza o bronzeado e ilumina a tez da forma mais natural e perfeita que já vi. A textura é bem fina – o que confere um acabamento suave, sem áreas craqueladas. Tudo que uma mulher deseja, pois camufla o ressecamento e marcas de expressão.

A francesa Guerlain traz várias edições da linha Terracota – todas com efeitos semelhantes. Tenho dois exemplares : o primeiro que adquiri foi o Pó Bronzeador Terracotta Light. São 4 tonalidades: dois para loiras e dois para morenas. O meu é o 03 Brunettes (para morenas claras).

Esse pó compacto traz um mosaico em cinco cores (uma combinação de tons mate e perolados) que dão efeito radiante e iluminador para todos os tipos de pele. Pra quem gosta de um contorno, não é um bom exemplar. O foco da Guerlain é um efeito de bronzeado. Mas vou contar um segredinho: quando uso qualquer pó bronzeador da marca, nem sinto falta do contorno!

Guerlain o melhor pó bronzeador

O único detalhe que faz desanimar é o preço – como em todos os produtos da Guerlain. Custa R$245, na Sephora. São caros, inclusive no exterior. Estamos falando de uma marca de luxo, mas alguns itens valem o investimento.

O meu outro queridinho é a edição limitada Terre D’Été. Esse compacto vem numa embalagem um pouco maior (dura tanto, que acho que só vai acabar em 2050), com o desenho de um sol, em duas tonalidades shimmer. Juro que não sinto diferença entre eles. Até o cheiro é parecido, de notas florais. Apenas o preço é mais elevado: R$289.

Imagens: Isa Van Bellen

 

 

18 thoughts on “Melhor pó bronzeador da vida: Guerlain”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!