Melhor protetor térmico para cabelos

Creme Termoprotetor Néctar Thermique, da Kérastase

Escovas, pranchas, babyliss…que mulher não gosta de estar com as madeixas sempre impecáveis? O problema é que abusamos tanto desses recursos que, depois, ficamos apavoradas tentando corrigir os estragos. É incontestável. Todos eles dão um efeito magnífico nos cabelos, mas também são os pivôs do ressecamento, da quebra e, até, da queda dos fios. E as principais vítimas, claro, são as belas, formosas de cabelos tingidos (também faço parte do grupo)!

Tenho certeza de que – assim como eu – todas já recorreram aos mais variados produtos de tratamento para as mechas. Muitos funcionam, mas alguns são excepcionais! Entre eles está o Creme Termoprotetor Néctar Thermique, da Kérastase. Até hoje, não encontrei melhor leave in em termos de hidratação, brilho, maciez, anti-frizz e proteção para os fios da ação térmica dos aparelhos. Esse é ideal para os cabelos bem ressecados, mas também pode ser usado por quem tem cabelos normais. E tem uma grande vantagem, não é pesado nem oleoso.

O creme é produzido com extrato de geléia real – responsável por proteger a fibra do cabelo com um filme de ação anti-quebra, que lacra os nutrientes, promove brilho e maciez. E é pela operação térmica dos nossos companheiros de meu Deus – ou seja, pelo calor – que os ativos penetram na fibra capilar para nutrir intensamente os fios. A sensação é essa mesmo: de fios completamente nutridos já na primeira vez de uso.

Como todo leave in, o produto não deve ser enxaguado. Devemos aplicá-lo depois do banho em todo o comprimento do cabelo até as pontas. Na sequência, sim, podemos secá-lo sem medo. Para passar a chapinha ou o babyliss, não é preciso aplicar mais creme.

Posso dizer que o meu cabelo ganhou uma incrível vitalidade com esse termoprotetor. Fora que ele facilita, e muito, na hora da escova. Como os fios ficam mais sedosos, o processo é muito mais rápido. Também notei pouca quebra. Para quem gosta de cabelo bem liso, é a perfeição!

Como todos os produtos da marca, este também é salgadinho. Mas o importante é que é eficaz e dura muito, pelo menos, uns seis meses.

Quem já testou o produto? Se tiverem mais sugestões venham me falar, por favor! Essas informações devem ser compartilhadas, amigas!!!

Ranking da Ci: 10 (0 a 10)

Creme Termoprotetor Néctar Thermique, da Kérastase

Imagens: Isa Van Bellen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!