Melindrosas – nova coleção de esmaltes Granado

granado2

Já está nas lojas a nova coleção de esmaltes fortalecedores da brasileiríssima Granado. E vem novidades por aí!

São nove cores (que transitam pelo branco, rosa, vinho e cinza) e representam o glamour e o estilo de vida boêmio da década de 1920, época inundada por brilhos de pérolas e de paetês. Nesta edição, a marca homenageia as Melindrosas – personalidades como Coco Chanel (Gabrielle), Bessie Smith e Dorothy Parker -, que tanto contrariaram a tradicional conduta feminina e tornaram-se algumas das primeiras mulheres da história moderna a representar o feminismo por meio da indulgência e da liberdade.

Apesar da estética retrô, a Granado deu uma boa repaginada no produto. A fórmula continua com o tratamento fortalecedor, mas, agora, é mais fluida e fácil de ser aplicada. O pincel foi modificado para o formato chato, que cobre de uma só vez na primeira aplicação. A validade também foi estendida para três anos.

 

Melindrosas - nova coleção de esmaltes Granado

Enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, os esmaltes atuam pra evitar a quebra e descamação das unhas. As fórmulas são livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP – ingredientes que podem causar alergia e ressecamento. Todas são de alta cobertura, com muito brilho e secagem rápida. 

Cada vidro custa R$23. Três deles estão sendo vendidos exclusivamente em uma latinha de metal com edição limitada (que poderá ser usada como porta-jóias): o Trio Melindrosas. O mimo sai por R$72.

Os esmaltes podem ser adquiridos nas lojas Granado e em esmalterias pelo Brasil.

Imagens: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!