Novidade em dermocosmética: Vichy Slow Âge

vichy3

Acaba de chegar ao mercado europeu a mais nova fórmula facial de combate aos sinais de envelhecimento, da francesa Vichy. O Slow Âge é o primeiro tratamento diário da marca desenvolvido para atuar nas diferentes fases de amadurecimento da pele – desde uma textura irregular às rugas, diferenças de tonalidade, melasmas, perda de volume e preenchimento.

Resultado da associação de três potentes ativos: o extrato antioxidante de raízes de Baicalina (usadas tradicionalmente na China), derivados de probióticos (fortificam a barreira da pele) e a Água Termal de Vichy (regeneradora). Uma bomba que promete estender a tenacidade, além de hidratar e proteger a cútis de mulheres com 25 a 45 anos, que buscam envelhecer de forma saudável e consciente.

O produto é livre de parabenos, tem FPS25 e indicado para peles sensíveis.

vichy2

Ainda não existe previsão de lançamento no Brasil, mas vale como dica de compra no exterior! O Slow Âge custa, em média, 30 euros. Enlouquecida pelo brinquedinho!!!!! Se você já teve a oportunidade de testá-lo, deixe as considerações “prazamigas”!!!! Esse tipo de informação tem que ser compartilhada, bonitas!!!

Imagens: Divulgação

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!