Penteados infanto-juvenis fazem a cabeça dos fashionistas

image

Além de cíclica, surpreendente. Assim é a moda. Se há pouco tempo podiam ser considerados bizarros para o universo dos fashionistas, os elaborados penteados infanto-juvenis (high ponies, tranças duplas e embutidas, maria-chiquinhas, coques de bailarina e afins) mostram que chegam com força pra arrasar e dominar o streetwear durante a estação dos dias quentes.

Opções não faltam! Se você acha que nenhum modelo vai ficar bem nas suas madeixas, prepare-se para pesquisar bem em sites e revistas de moda. Garanto que irá se apaixonar por algum(s) deles. A tendência é a nova aposta de estilistas internacionais.

A Chanel (veja os looks do desfile) repaginou o simples rabo de cavalo, dando um ar mais despojado. Baixo e preso na lateral, o penteado ganhou um plus com bonés estilizados e posicionados de forma rebelde.

cabeloado5

cabeloado1

Fotos: Antonio Barros

 

As tranças de boxeadoras também mostram que chegam para uma longa temporada de sucesso. Em vez de duas, a Emporio Armani lança versões com múltiplas trancinhas.

cabeloado6

Foto: ImaxTree

 

A Fendi traz para o universo fashionista novas varições de maria-chiquinhas.

cabeloado2

Foto: ImaxTree

 

Até o clássico coque de bailarina ficou mais moderno na passarela da Dior, com tranças embutidas. Um espetacular visagismo! Delicadeza em dobro!

cabeloado4

Foto: ImaxTree

 

E o high pony (meio-coque na parte superior da cabeça) também ganha novas formas – mais bagunçadas, na versão da Blugirl.

blugirl_45

Foto: Antonio Barros

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!