Resenha: Batom Stick Matte da Vult

Resenha: Batom Stick Matte da Vult

Lançada em 12 cores, a cartela de batons stick de efeito matte, da Vult, chega com opções para todas as peles – dos tons nude aos roxos, passando pelos rosados e vermelhos. Todos extremamente pigmentados, portanto, de alta cobertura. O colorido permanece nos lábios por bastante tempo (de 4 a 5 horas, mas aconselho retocar depois de comer). Então, podemos considerar a duração prolongada!

Batom Stick Matte da Vult-01

A embalagem em caneta não podia ser mais prática. No caso dos batons mais claros, você nem precisa usar o lápis de contorno labial. Pros mais escuros, sempre recomendo a aplicação de um porque dá um acabamento mais preciso. E o melhor é que a caneta tem um mecanismo retrátil, ou seja, dispensa o uso de apontador.

Batom Stick Matte da Vult-02

Achei perfeita essa versão de efeito mate porque não deixa os lábios extremamente secos, nem craquelados. A textura de ação hidratante é macia, confortável e desliza com facilidade. Existe uma leve transferência, assim como as de batons em bala de efeito mate. Pra quem ainda não teve coragem ou não gosta de investir nos líquidos, essa é uma boa alternativa, já que é bem mais fácil de aplicar sem borrões. Um produto de excelente custo-benefício: gira em torno dos R$ 30.

Ah, o gosto e a fragrância (não podia esquecer!!!) são ótimos, como os de todos os batons da marca. A minha cor preferida é esse rosa da foto – 04.

Batom Stick Matte da Vult-03

Imagens: Isa Van Bellen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!