Resenha: gel de rosas L’Occitane

image

Perfeita alternativa pra quem quer ter a pele do corpo aveludada – principalmente no verão – e tem pavor de se sentir melada por causa de hidratantes mais espessos.  O Gel Corporal Iluminador de Rosas (Gelée Corps Nacrée Roses et Reines), da francesa L’Occitane, tem uma textura extremamente leve e é de rápida absorção. Bastam alguns segundinhos e a pele fica macia, cheirosa e iluminada. Sim, o produto tem micro-partículas peroladas que conferem luminosidade ao corpo, dando aparência de pele saudável, sabe?

Resenha: gel de rosas L'Occitane 01

A fragrância não podia ser mais agradável: sou louca por todo e qualquer produto enriquecido com água/óleo de rosas. Pra mim, é uma das mais inspiradoras e relaxantes que existem. São suaves. Dificilmente deixam alguém enjoado, pois não têm notas marcantes. Se o cheirinho for embora, é só reaplicá-lo.

Resenha: gel de rosas L'Occitane 02

Também é uma ótima opção pra passar pela manhã, antes de sair de casa. Neste caso, você pode até optar por usar um creme hidratante mais intenso para dormir. Eu nunca uso um produto só. Estou sempre associando ou alternando cremes.

A desvantagem fica por conta do preço, um tanto salgado para a média dos brasileiros. São R$ 120 para apenas 250ml de produto.

Imagens: Isa Van Bellen

Resenha: gel de rosas L'Occitane 03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!