SunStripping: pele com efeito de bronzeada

sunstripping1

Verão sempre foi e sempre será sinônimo de leveza e aparência saudável. Inclusive, em termos de maquiagem! Portanto, fãs inveteradas do contorno podem, sim, continuar gostando do efeito de marcação de luz e sombras, porém podem (e devem!) investir em novas técnicas pra conseguir um rosto naturalmente lindo.

É hora de apostar no SunStripping – faixa de Sol, em inglês -, a nova tendência apresentada por makeup artists nas passarelas internacionais, que garante àquela tez “coradinha” na região do nariz e das maçãs do rosto que a gente tanto gosta e faz o maior charme durante a estação.

sunstripping5

Gostou da ideia, né?! Também adoro quando posso recorrer a alguma técnica pra trazer um efeito natural, sem ter que prejudicar a pele. Quem é que não gosta de parecer levemente bronzeada sem tem que se expôr ao sol?

Pra conseguir o visual “acabei de passar um dia na praia”, é super simples! Basta usar o pincel para criar uma faixa com o blush ou com o bronzer no rosto, de bochecha a bochecha. De maneira grosseira, é isso mesmo! O segredo da técnica é escolher o tom correto e esfumar muuuuuuuito bem. Queremos um efeito NATURAL e harmonioso, lembram? Portanto, sem exageros! O importante é não aplicar muito produto nas pontas do nariz para não ficar com cara de gripada. kkkkkkk

sunstripping4

Para as peles mais claras, caem melhor os alaranjados ou os tons de rosa queimado. Já as mais bronzeadas e negras devem optar pelos marrons.

sunstripping2

Devem evitar a técnica apenas as bonitas que têm o rosto muito pequeno ou muito quadrado, pois correm o risco de ficarem com o rosto achatado. Neste caso é melhor recorrer ao leve rubor nas maçãs.

Imagens: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!