image

Não é rotina, mas, quando estou de bobeira, adoro sair pra garimpar peças! Se encontro um monte de coisas numa mesma loja, então, parece que ganhei na loteria (coitada…se contenta com pouco mesmo!). O problema é que quero provar tudo e só saio quando ouço o aviso de que o local vai fechar as portas (triste realidade! Mais alguém?).

Uma das minhas grandes alegrias ultimamente tem sido “passear” pela fast fashion Forever 21. Socorro!!! O que é essa loja, minha gente? Ow, lugar maldito!!! Impossível sair de lá sem comprar nada. São itens incrivelmente estilosos por preços beeeem convidativos. Só estamos esperando pelo departamento de sapatos (sou contra indiretas)!

image

A minha mais recente aquisição foreviana é esse encanto de blusa cigana. Sempre tive uma enorme queda por modelos com ombros à mostra. São femininos e, ao mesmo tempo, sensuais na medida certa. Combinam com praticamente tudo – saias, shorts, calças… O que vai definir a casualidade do look é o tecido e os detalhes.

image

Escolhi uma versão em viscose porque gosto de investir em itens versáteis, que podem ser usados tanto no dia-a-dia quanto em eventos que pedem mais elegância. A composição casa bem com botas, tênis, sandálias, rasteirinhas e sapatos como o scarpin. A vantagem das “ciganas” é que se adaptam a todos os tipos de corpos, são larguiinhas e disfarçam tudo que queremos esconder.

image

A blusa atrai tanta atenção por si só, que até dispensa o uso de muitos acessórios. Optei por brincos pequenos e um colar de mão, apenas.

Usem a criatividade, lindezas! Não esperem pra usar essas peças tão charmosas só nos dias quentes de verão!

image

Imagens: Isa Van Bellen

image

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!