LFW / Burberry: Tendências Primavera/Verão 2017

Como sempre, o desfile mais esperado na London Fashion Week foi o da queridinha Burberry que, nesta temporada, fugiu – e pra bem longe – do tradicional. A começar pelo modelo “see-now buy-now” completo – com a coleção inteira disponibilizada para varejo logo na sequência da apresentação dos looks em passarela.

Tendências Primavera/Verão 2017

Além dos itens a pronta entrega, a grife britânica investiu em composições mais ousadas, redesenhando a própria imagem. Ao som de uma orquestra de câmara e coral, o estilista Christopher Bailey levou aos convidados suas inspirações em “Orlando”(livro genderbend de Virginia Woolf). As criações são extremamente ricas: mesclam o rufo elizabetano com pijama de listra, robe, brocado floral, tapeçaria.

Tendências Primavera/Verão 2017 - 02

Esta não foi a vez dos clássicos da marca – o trench coat e o xadrez -, que apareceram de forma tímida. Entram em cena detalhes mais arrojados como mangas infladas, transparência com babado, casacos com modelagem inspirada em roupas de outros séculos, o oversize menos volumoso e estampas geométricas. Reinaram as sobreposições e a mistura de padronagens e texturas num mesmo look.

Imagens: Márcio Madeira/Zeppelin

14 thoughts on “LFW / Burberry: Tendências Primavera/Verão 2017”

  1. Confesso que apesar de adorar as peças separadas, não gosto muito dos looks para o dia a dia. São meio pesados mas super usaria dando um toque mais clean, mas leve para ficar com a minha cara rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!