image

Foi-se o tempo em que o brilho era exclusividade das produções chiquetosas noturnas. Cada vez mais, peças metalizadas vêm iluminando o streetwear com um toque de elegância e irreverência. Elas aparecem em vestidos, calças, saias, shorts, cardigans e acessórios dos mais diversos. Vai dizer que a moda urbana não ficou muito mais interessante?

As mais discretas, acostumadas e fãs dos neutros, que não querem errar, podem começar aos poucos, escolhendo apenas um ponto de luz na composição. A dica é optar por um sapato, ou ainda, por um item em lurex (tecido não tão reluzente assim). Metalizados casam muito bem com peças básicas, como camisas clássicas, jeans, camisetas, blazeres e tênis.

image

Pra sair numa pegada mais rocker, hoje construí um look todo em preto e prata. Aliás, muito mais prata porque sempre tive uma quedinha pela purpurina! kkkkkkkk Mas, sem exageros, claro! Pra fugir do visual “astronauta”, mesclei a calça e o tênis metalizados com um body preto liso e um cardigan fino em lurex. Também escolhi um óculos em acetato, pra não brigar com o resto da produção. Os brincos e o colar também são prateados, porém, bem simples, sem extravagância.

image

Quem já está familiarizada com a tendência, pode combinar, sim, diferentes peças metalizadas no mesmo look. Desde que use o bom senso pra não cair no over. Misturar acessórios neutros pode ser uma opção.

image

Lembre-se que o importante é sempre respeitar o seu estilo. A moda deve apenas agregar informação à identidade. É a sua personalidade que vai fazê-la brilhar!

E aí, gostaram do look?

image

Imagens: Isa Van Bellen

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!