Look meia-estação: vestido mídi

É indiscutível. Não existe peça mais feminina, sedutora, elegante e prática do que o vestido. Pra dar versatilidade ao look, interessante é apostar em diferentes cortes, modelos e decotes. Os mídis, de comprimento entre as panturrilhas e os joelhos, podem cair bem em qualquer tipo de corpo, desde que usados com bom senso, seguindo algumas regrinhas.

Look meia-estação: vestido mídi-01

Mulheres mais baixas devem preferir os modelos mais encurtados, próximos aos joelhos, pra alongar a silhueta. Os mais ajustados ao corpo e retos as favorecem mais. E saltos, bem altos! Não podem ser esquecidos – JAMAIS!

Look meia-estação: vestido mídi-02

Quem está um pouco acima do peso também pode usá-los sem medo. É só seguir a linha mais fluida, com cintura alta e bem marcada.

Look meia-estação: vestido mídi-03

O ar senhoril e retrô do vestido mídi é facilmente quebrado com a mistura de acessórios mais modernos. Cintos são sempre bem-vindos! De todos os modelos e materiais.

Look meia-estação: vestido mídi-04

Já as estampas devem ser usadas com cautela. Listras horizontais ajudam a alongar – por isso são perfeitas pra quem quer parecer mais alta. Hoje escolhi um modelo em malha, que oferece maior mobilidade. Pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite. A sofisticação vai depender dos agregados como bijus, cintos, jaquetas, sapatos, cabelo e make up. Divirta-se com mídis!

Imagens: Isa Van Bellen

Look meia-estação: vestido mídi-05

2 thoughts on “Look meia-estação: vestido mídi”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!