Lançamento em beleza: Silisponge

Aficionadas por maquiagem sabem: difícil pensar em construir camadas de base e fazer aplicação de corretivo sem a já tão queridinha Beauty Blender (ou qualquer outra esponja genérica). A diferença no acabamento é tão grande, que ficamos viciadas no produto assim que começamos a usá-lo.

Mas, como nem tudo é alegria, desperdiçamos muuuuuuuito produto com as esponjinhas. Quando molhadas, sugam uma grande parte da base e do corretivo que aplicamos (e o cartão de crédito reclama!). Por conta disso, ficam sujas demais e precisam ser lavadas com frequência (dá preguiça só de pensar!)

Que a tecnologia esteja sempre conosco, porque parece que as nossas fieis esponjinhas estão com os dias contados. Atenta à lacuna no mercado de beleza, uma empresa de Hong Kong acaba de lançar a Silisponge – um acessório que promete espalhar produtos cremosos e líquidos de forma sem absorver, portanto sem perdas. A nova “esponja” de silicone é encapsulada em poliuretano termoplástico, um material superflexível. Pra lavar, basta usar água e sabão, assim como as outras, mas o processo é bem mais rápido. De acordo com a marca, Molly Cosmetics, o tempo de uso da Silisponge também é maior.

O sucesso foi tanto, que o produto já está esgotado no e-commerce da marca. A reposição deve ocorrer em janeiro. Cada Silisponge custa cerca de R$35.

Só testando mesmo pra saber quanto a eficácia do produto. Oremos!!!

Imagens: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!