_MG_7497web

Já que no último post comecei a falar delas, agora aproveito pra declarar o meu verdadeiro amor às miniaturas. Sim, lindezas, sei que muitas torcem o nariz para as versões mini de produtos, afinal, é sempre mais vantajoso ($$$) comprar o item full size. Concordo, em partes! Sempre tem àquele cosmético ou àquela maquiagem que estamos namorando há tempos e ainda não tivemos coragem de investir, porque são caros ou não temos muitas referências quanto à eficácia. Neste caso, vale a pena, sim, adquirir o produto em frasco reduzido. Se não gostar, o peso na consciência é menor.

Também existem ocasiões em que carregar embalagens grandes podem ser o maior pesadelo (com certeza, comprovado por todas nós) – como viagens ou apenas noites fora de casa. É tão mais prático levar as miniaturas nessas situações…Por isso sempre me preocupo em deixar no meu cantinho de beauté vários nécessaires de viagem prontinhos com itens que irei precisar quando passo dias em outro lugar. Veja que oportunidade incrível pra usar as amostras grátis, brindes e amenities que você acumula há tanto tempo! Sou contra o desperdício! Incentivo toda forma de otimização.

Produtos miniaturas

Os minis ainda funcionam como opção para quem adora ter vários produtos, mas não pode ($$$) adquirir tudo o que quer no mesmo momento. Mais uma vez, vale a pena investir em versões reduzidas. Outra vantagem das miniaturas é que, dificilmente, passarão do prazo de validade sem serem usadas – o que é maravilhoso! E quem nunca enjoou do cheiro, da cor ou da textura de um produto mas teve que fazer um esforço pra usá-lo até o final? Sempre acontece…e odiamos isso!

No mais, são mimos tão fofinhos, que decoram qualquer penteadeira ou cantinho de beleza!

Hoje, só compro perfumes e cosméticos no tamanho normal se gostar muito mesmo. Além do fato de estar sempre pesquisando e testando produtos, já me acostumei aos pequenos. Comigo, só carrego miniaturas! Invistam nelas! Tenho certeza de que não vão se arrepender!
image

 

Imagens: Isa Van Bellen

Locação: Alameda Casa Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!