Resenha: Primer labial da MAC

Resenha: Primer labial da MAC - Cinthia Albuquerque

Alô, lindezas viciadas em batons mate! Principalmente as que têm uma leeeeeeve caidinha pelos mais secos como Ruby Woo, Flat Out Fabulous, Steady Going e outros.

O Prep + Prime Lip, da MAC, pode ser um eficiente aliado pra deixar os seus lábios mais bonitos, salientes e saudáveis. O produto, uma espécie de balm com textura siliconada, é usado sob o batom mate, pra hidratar e fixar a cor por mais tempo. De acordo com a marca é uma base que também suaviza e refina os lábios. Portanto, àquelas linhas da boca vão sendo camufladas à medida que ganham maciez.

Pra conseguir o resultado de boca perfeita, carnuda e saudável é preciso esperar alguns minutos (uns três, está ótimo!), até que o filme transparente penetre um pouco na pele. Depois, a camada que sobra começa a ficar meio pegajosa. É o que vai fazer com que o batom se assente melhor e dure mais – principalmente no centro da boca, onde a cor costuma sair com facilidade.

Importante: se você tem os lábios muito secos e rachados, é preciso investir num bom produto hidratante porque só com o primer não vai conseguir o efeito que deseja!

Todos os produtos da MAC podem ser adquiridos no próprio site da marca (clique aqui).

Ranking da Ci: 10 (0 a 10)

Imagens: Isa Van Bellen

Resenha: Primer labial da MAC - Cinthia Albuquerque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!