Resenha: Óleo detox noturno da Caudalie

image

Com o passar dos anos, fatores como radiação solar, álcool, poluição, alimentação pouco regrada e cigarro induzem à uma lenta e continua oxidação da pele – que começa a perder brilho e elasticidade, ganha rugas e traços de envelhecimento, geralmente a partir dos 30 anos de idade.

Mas, graças à indústria cosmética, hoje temos acesso a uma vasta seleção de produtos com ação antioxidante, que contribuem pra desacelerar o envelhecimento precoce das células, fazendo com que voltem ao processo natural de regeneração. O Polyphenol C15 Overnight Detox Oil (Huile de Nuit Détox) é uma dessas fórmulas mágicas. Com cinco óleos essenciais e três óleos vegetais, sendo 100% à base de plantas, este óleo de acabamento seco, leve e de fácil absorção age com extrema eficácia na renovação celular e eliminação de toxinas enquanto dormimos. O resultado pela manhã é de pele renovada, sedosa e hidratada.

Resenha: Óleo detox noturno da Caudalie

Mesmo quem evita passar todo que qualquer produto a base de óleo deve experimentar pelo menos uma vez na vida essa textura. É fato: alguns óleos têm o poder de deixar a pele mais jovem, hidratada, com viço impecável. Hoje em dia, produtos com textura oleosa seguem na contra-mão do senso comum e podem ser usados para todos os tipos de pele (as restrições são apenas para as com muitas inflamações e acne). Aliás, você sabia que a oleosidade em excesso pode estar a associada à falta de hidratação? Quando a pele está ressecada, as glândulas sebáceas trabalham de forma acelerada para repor a hidratação da cútis. Devemos estar atentas a esses detalhes!

Portanto, se você tem a pele mais oleosa, sugiro que misture (sem medo!) de 6 a 10 gotas ao creme noturno habitual até se acostumar e incorporar o óleo noturno à rotina de cuidados com a beleza. O cosmético também pode ser usado sozinho ou antes do hidratante. Apenas o contorno dos olhos deve ser evitado.

Vale muito o investimento! O frasco de 30 ml custa R$ 169,00, mas o produto rende muito mesmo, se duvidar mais de um ano.

Ranking da Ci: 10 (de 0 a 10)

Imagens: Isa Van Bellen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!