Resenha: protetor solar com agente clareador da Bioré

Resenha protetor solar com agente clareador

Sim, minha gente, essas maravilhas da indústria cosmética existem e vêm lá do outro lado do mundo. Não é de hoje que nós, frenéticas por produtos de beleza, comentamos sobre a eficiência de cremes, géis e sérums desenvolvidos no continente asiático – mais precisamente, no Japão, na Coréia do Sul e na China. A tecnologia deles nesse segmento é realmente muito avançada, não é à toa que grandes marcas ocidentais também estão usando desse conhecimento para aprimorar suas fórmulas.

E se dão resultado, é isso o que importa! Nesses últimos meses tive a oportunidade de testar produtos japoneses bastante cobiçados por lá. Hoje, aproveito pra compartilhar com vocês a experiência que tive com o melhor protetor solar para peles mistas e oleosas já testado por mim. Falo do Bioré UV Aqua Rich Watery Whitening Essence, uma leve loção SPF 50+, PA++++, extremamente delicada que nunca fica pegajosa quando entra em contato com a pele. Aliás, esse é um detalhe primordial pras japonesas, que prezam por uma tez tão aveludada quanto a dos bebês.

Resenha protetor solar com agente clareador 1

Resenha protetor solar com agente clareador 2

Essa versão desenvolvida pela Bioré é enriquecida com “cápsulas de água”, que proporcionam suavidade durante a aplicação, além de agentes hidratantes – como o Ácido Hialurônico, Escaleno e um mix de Extratos cítricos (limão, toranja e laranja) para reter água, proporcionando hidratação e amaciamento da pele – e clareadores (Extrato de Camomila)  para inibir a produção de melanina. Adoro isso…cremes com mil funções!!! Graças à Nossa Senhora das Japonesas, padroeira de tão exigentes mulheres!

A embalagem é pequena, para apenas 33g de produto – perfeita pra carregar na bolsa. No Brasil, o protetor ainda é um pouco salgado por causa da importação: custa em torno de R$ 90 no bairro Liberdade, em São Paulo (aliás, em breve, posto uma matéria do tour de beleza que fiz pelo reduto japonês da capital paulista). Também pode ser encontrado pela internet, em sites de vendas, mas aí o preço varia muito.

Resenha protetor solar com agente clareador 4

Apesar do valor, aconselho muito o investimento! O produto é infinitamente incrível! Atende muito bem a demanda de pele de quem mora na região dos trópicos. No dia-a-dia, passo uma fina camada dele, em seguida meu BB cream favorito e, depois, complemento com o meu protetor solar em pó, enriquecido de vitamina C, também japonês – mas, para esse, farei outra resenha.

E vocês, já testaram algum produto asiático? Qual? Contem pra mim! Adoro novidades!

 

Imagens: Isa Van Bellen

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!