Resenha: máscara GlamGlow Supermud

Resenha: máscara GlamGlow Supermud

A promessa da marca é a de uma pele perfeita, livre de quaisquer problemas – até mesmo dos malditos cravinhos. A máscara de argila de tratamento e clareamento GlamGlow Supermud já conquistou prêmios de beleza, a preferência das celebridades de Hollywood e é apontada pela mídia internacional como um dos produtos de uso doméstico mais avançados cientificamente pra identificar, prevenir e cicatrizar problemas da pele. Quem é que resiste a uma propaganda dessas? Eu testei e aprovei o produto, mas, prefiro detalhar os prós e os contras da “fórmula mágica” da vez.

Prós:
✔️ A embalagem é linda demais. Parece até um porta-joias.
✔️ O cheiro da máscara é suave e mentolado, portanto, agradável.
✔️ Cumpre com precisão o que promete: minimiza poros, cravos, espinhas e reduz a vermelhidão. Só não sei quanto aos pelos encravados….isso precisa ser averiguado pelo público masculino! Logo, limpa, revitaliza e deixa a pele uniforme e iluminada.
✔️A mistura exclusiva de seis ácidos (glicólico, salicílico, lático, mandélico, pirúvico e tartárico), com ph equilibrado, ajuda a reparar os danos da pele.
✔️Melhora a elastina e estimula o colágeno, portanto, reduz a aparência de linhas finas.
✔️A fórmula, com tecnologia TEAOXI, traz pedaços de folhas de eucalipto, que promovem a cicatrização da pele, deixando-a mais clara. E ainda, óleo de Linalol para uma completa hidratação, além de flavonóides, que funcionam como barreira protetora.
✔️Tem efeito tensor, ou seja, você vai sentir uma pele mais firme e esticada.
✔️ Realmente pode ser enquadrado como produto de tratamento, mas, deve ser usado duas ou três vezes na semana.

Contras:
✖️ Vem pouco produto no pote. São exatos 34g. O bom é que basta passar uma fina camada no rosto e uma mais generosa nas áreas com maior oleosidade.
✖️Como absorve bastante o sebo, a pele fica levemente seca. A minha, que é mista, precisou de uma boa dose de água termal na sequência. Ou seja, quem tem a pele seca deve ficar atento e deixar menos tempo (O sugerido é de 5 a 20 minutos).
✖️Pode aumentar a fotossensibilidade ao sol. Nunca se esqueça do filtro!!!!
✖️ A argila mentolada provoca uma sensação de ardência e formigamento – que, graças a Deus, passa depois de uns dois minutos com a máscara.
✖️O preço, com certeza, é o que mais pesa quando se cogita comprar o produto! No Brasil, custa de 250 a 300 reais. Salgado mesmo!

Apesar do preço nada camarada, vale muito a pena investir nessa riqueza! Até o momento, é a melhor máscara facial de tratamento que já tive a oportunidade de testar.

Ranking da Ci: 9,5 (de 0 a 10)

Agora faça você o teste e depois me conte o que achou! Divirta-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!