Melhores looks do Oscar 2017

A2C7DCE8-2931-44EF-BDD5-BF7D6E7F730D

O dourado reinou absoluto no tapete vermelho da 89ª cerimônia do Oscar. Mas, são os detalhes que realmente fazem a diferença quando se fala de glamour. As mais bem vestidas da cerimônia não pouparam na ousadia de decotes, estilos, acessórios, e, até, materiais pra confecção dos grandes trajes.

Vamos às produções que merecem destaque:

Oscar15

1- Jessica Biel escolheu um vestido by Ken Kaufman e Isaac Franco que lembra muito a estatueta da cerimônia. Apropriado, não?! Acho que o Oscar da vez foi para o Justin Timberlake – o marido da moça. O modelo é simples, mas gosto bastante do caimento e do quanto valoriza o corpo. O bordado ajudou a imprimir delicadeza, quebrando a falta de decotes. A cereja do bolo é o colar? Adorei essa mistura folk e brilho! Também sou apaixonada por esse penteado! Risca ao meio é muito chique em gala.

 

Oscar5

2- A vencedora da estatueta, Emma Stone, também elegeu um dourado cheio de estilo – e de muitas franjas – da maison Givenchy. O que ajudou a dar movimento e uma quebrada na meiguice e aparência de boneca da atriz. Particularmente, gosto bastante da modelagem. Substitui bem as grandes caudas glamourosas.

 

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 26: Actor Nicole Kidman attends the 89th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 26, 2017 in Hollywood, California. (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)

3-Mais uma diva BRILHANTE!!! Nicole Kidman também apareceu trabalhada no dourado! A atriz vestiu um Armani Privé nude, com muitos bordados em cor de ouro fazendo pontos de luz. Pra dar um contraste com o tom da pele, do vestido e do cabelo: um vermelho bem aberto nos lábios. Gosto desse jogo! São os detalhes que compõem styling. Faltou, sim, um pouco de ousadia na escolha do look – tão clássico-, mas a atriz tem estilo e personalidade pra segurá-lo sem passar despercebida.

 

Oscar23

4-E esse prata da Marchesa desfilado pela ex-miss América Olivia Culpo? Ainda que não dê pra enxergar, a peça foi toda confeccionada com garrafas recicladas de cerveja. Uma espécie de cascata com cristais, que também fazem alusão à água. Parece uma sereia! Como gosto de detalhes, vou apontar aqui a fita preta como cinto e, claro, o combo maquiagem + cabelo. Bárbara a construção do make com a sombra roxa. E o rabo de cavalo baixo molhado com a franja marcada e colada na testa vai começar a ser muito copiado mundo afora. Acreditem!

 

Oscar13

5- Nota 1000 para o pretinho nada básico da Oscar de La Renta exibido no tapete vermelho por Brie Larson! O modelo refresca toda e qualquer ideia que alguém possa ter a respeito de um vestido preto. Taí um grande exemplo de criatividade quando se pensa em moda. Todo o meu respeito.

 

Oscar1

7- Apesar de conservador, tenho grande simpatia por esse modelo de vestido princesa (má, no caso! kkk), da Valentino. A irreverência ficou por conta da cor vermelha, que, na minha opinião, valoriza bem os detalhes em renda. O penteado preso de forma displicente, a tiara com pedras vermelhas e a maquiagem mais sóbria e em tons escuros somam muitos pontos à produção. Ao meu ver, Ruth Negga apenas não está segurando bem o look. Sinto falta de atitude da atriz pra usar esse tipo de criação.

A fita azul atada à roupa foi usada como acessório por várias as celebridades que aderiram a iniciativa do Sindicato de Liberdades Individuais dos Estados Unidos. A intenção dos famosos era defender e preservar os direitos individuais e as liberdades garantidas na Constituição dos EUA. Uma boa alfinetada no presidente norte-americano Donald Trump, que tem sido tão criticado pela classe artística por medidas impopulares.

 

Priyanka Chopra arrives at the Oscars on Sunday, Feb. 26, 2017, at the Dolby Theatre in Los Angeles. (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)

8-  Aprecio a ousadia no design desse vestido futuristico de Ralph and Russo usado pela atriz Priyanka Chopra. A mistura do branco e do prata dá um bom jogo para a estampa geométrica e armada na parte superior. Stunning!! Vemos aí também o retorno dos braceletes gêmeos. Quem aí fã, assim como eu? O penteado extremamente liso com a risca lateral só agregou charme e deixou o visual ainda mais contemporâneo.

 

IMG_9639

9- E, pra finalizar, Halle Berry em Atelier Versace. As faixas e amarrações nada previsíveis, que caem sobre a saia do vestido num degradê, chamam bastante a atenção de fashionistas no mundo todo porque valorizam as curvas do corpo feminino. Apesar do contraste entre o preto e o rosa dourado, a mistura de cores funcionou bem. Mas ainda acho que a composição ganhou muitos créditos com os cachos naturais e armados da atriz. Ficou lindo demais!

 

Aprovados? Quem acertou mais? Usariam todos?

 

Imagens: Divulgação

2 thoughts on “Melhores looks do Oscar 2017”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cialbuquerque

por Cinthia Albuquerque

Categorias

Goto Top

Antes de ir faça parte da nossa newsletter

E fique por dentro das novidades separadas especialmente para você!